TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Camaçari - Suspeitos de executar policial militar são presos:

Investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT), em Abrantes, conseguiram prender acusados de ter participação na morte do policial militar, Tiago Serra Gonçalves, 24 anos, na noite de quarta-feira (11), no município de Camaçari.


Segundo informações de agentes da delegacia, a amante da vítima - uma adolescente de 16 anos, é a principal suspeita de ser a mandante do crime. O delegado titular da 26ª DT, Marcos Tebaldi, trabalha desde a noite de ontem na investição do caso e segue interrogando os suspeitos que não tiveram as identidades reveladas.


O PM foi encontrado morto dentro do porta-malas de seu veículo próximo ao Clube da Caixa Econômica Federal, em Catu de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).



Segundo nota oficial da assessoria de comunicação o soldado era lotado na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. O policial integrava a corporação há um ano e deixou o serviço horas antes de ser encontrado morto.



As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pelo Serviço de Inteligência da PMBA e pelo DHPP. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas no decorrer do dia. O soldado apresentava marcas de tiros e já  corpo foi encontrado por volta das 23h após denúncia anônima. 

Por Alessandro Isabel // Bocão News // Foto: Ilustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.