TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Empresários jacobinenses naturais de Barrocas foram mortos a tiros no Maranhão:


Dois empresários, que são irmãos, identificados como Zezito Alves Queiroz e José Mauro Queiroz, foram mortos na tarde da quarta-feira (11), por volta das 15h30 em São Luis no Maranhão. O crime ocorreu no interior da empresa deles, a Rep Lubi, no km 10, da BR-135 próximo ao Posto Magnólia.

Em uma moto, um elemento chegou na empresa Recicladora perguntando por Sergio, que é um dos sócios. O vigilante levou a pessoa até Sérgio e os dois foram rendidos.

O assassino disse que ia falar com Queiroz e José Mauro, também sócios da empresa e irmãos. Ao chegar na sala dos dois empresários, ele pediu pelos documentos para certificar de que se tratavam dos dois irmãos. E sem pestanejar, deu quatro tiros em cada um deles e tratou de fugir. Os dois irmãos morreram no local.

O irmão das vítimas, Carlos Alves de Queiroz, conhecido popularmente como Carlinhos de Juca, disse que está muito sentido com a morte dos seus irmãos. Segundo informações Zezito Alves e José Mauro são também tios da Empresária Conceição, esposa de Odajan.


Ele informou que seus irmãos trabalhavam em São Luiz do Maranhão havia quatro anos com reciclagem de óleo.

Fonte: Blog do Luis Cardoso // Odianew // jornal @ nossa voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.