TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Jovem é assassinado no bairro da Conceição:

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou no final da tarde desta quinta-feira (12), o levantamento cadavérico de Nerivaldo do Amor Divino, 22 anos, que morava na rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Conceição II.
Segundo Marcos Vinícius, comandante da Guarda Civil Municipal, o jovem foi baleado com três tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta. O jovem não resistiu e morreu na mesma rua onde morava.

Joevaldo Marinho, 23 anos, morador do mesmo bairro, também foi baleado , mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pelos os policias da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.