TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corpo do ex-prefeito Izauro é liberado do COT e já está a caminho de Riachão:

image
O corpo do ex-prefeito de Riachão do Jacuípe, Izauro de Souza Ferreira, 82 anos, foi liberado do Hospital COT no inicio da tarde desta quinta-feira (12).


Nossa reportagem esteve no local e a Assistente Social do hospital informou que o corpo do ex-prefeito tinha acabado de ser liberado.

Izauro de Souza Ferreira morreu no inicio da manhã de hoje. Ele estava internado há 37 dias no Hospital do COT, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de ter sofrido fratura em um fêmur e ter o seu quadro agravado com uma infecção.   

O corpo está sendo transferido para Riachão do Jacuípe, devendo chegar entre as 16 e 17 horas, quando será velado, em sua residência, à Rua Cel Aurélio Mascarenhas, no centro da cidade. A família não informou se o sepultamento acontece hoje ou amanhã, nem o horário.

Seu Izauro de Souza Ferreira, ou Seu Izauro, como era mais conhecido, exerceu vários cargos em Riachão do Jacuípe, tanto na vida pública quanto fora dela. Foi prefeito, vice-prefeito, secretário, diretor de clube e de hospital, além de larga sabedoria cultural e política.

Como prefeito, ele assumiu o comando do município nos anos de 1972 e 1973, com o afastamento de Dr. João Campos, por problemas de saúde.

Por Evandro Matos (Foto: Evandro Matos / IB). Depois daremos mais informações // Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.