TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Após tentativa de assalto a banco em Feira de Santana, carro com bandidos capota na BR-101:


Um assaltante ficou ferido em um acidente quando fugia da polícia com outros dois comparsas após uma tentativa frustrada de assalto à agência bancária do Santander da cidade de Feira de Santana, de acordo com informações do posto policial do Hospital Clériston Andrade. 

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima e mais dois homens chegaram ao banco por volta das 8h desta quinta-feira (15) acompanhados de um gerente de atendimento da agência como refém. Eles tentaram retirar o dinheiro do cofre do banco, mas desistiram da ação depois de constatarem que o funcionário não tinha a senha de acesso ao equipamento.
Ao abandonar o local em veículo Pálio  licença de Salvador, a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição ao trio na BR-101, onde o veículo conduzido pelos assaltantes capotou após uma freada brusca, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

De acordo com o radialista Framario Mendes da rádio Subaé, José Fernando Anacleto de Jesus, 33 anos, morador da cidade de Candeias é um dos suspeitos que acabou ficando preso nas ferragens e foi conduzido ao Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internado. Os outros dois bandidos conseguiram fugir a pé e continuam sendo perseguidos pela polícia.
As informações são do Correio e do  Ronda Policial com fotos de Hamurabi Dias e Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.