TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fotos da Vez: Postes destruídos para retirada das barras de ferro:


Enquanto muitas localidades sofrem com a falta de energia elétrica, não tendo o direito de usufruir de eletrodomésticos e de outros benefícios que a mesma traz, alguns postes deixados  às margens da BA 411, estrada Ichu a Candeal, por uma empresa terceirizada que presta serviços à COELBA foram destruídos para retirada das barras de ferro.
Enquantos muitos esperam por energia, postes estão sendo destruídos

O interessante é que a COELBA estabelece um limite máximo de distância da rede para a residência a ser instalado o padrão de energia, prejudicando muitas vezes aquelas que dependem quem sabe apenas de um poste.
No local ainda resta um parcialmente destruído
Lembrando que os moradores do Vale dos Morrinhos em Ichu aguardam a conclusão da eletrificação que está paralisada.
Outro problema existente é que as famílias que tiveram as residências danificadas com as explosões para colocação dos postes, até o momento não foram ressarcidas conforme foi garantido pelos representantes da empresa responsável. As informações são do AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.