TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Feira - Homem é encontrado assassinado no interior de veículo:

Wagner Sales Silva, 28 anos, morador da rua K no bairro George Américo foi encontrado morto no interior de um veículo Corsa, de placa JMN-7059, na manhã desta quinta-feira (15) na localidade de Carro Quebrado, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.


A vítima apresentava ferimentos na cabeça e outras partes do corpo e estava com os pés amarrados. Também foi encontrada uma corda de nylon no pescoço. Os peritos encontraram no carro, uma documentação com o nome da vítima o que fio confirmado pelos parentes na delegacia.

A polícia acredita que os criminosos tentaram incendiar o veículo, pois foram encontradas manchas de gasolina no chão e queimaduras nos pneus, e havia um galão com o combustível no carro. Moradores da localidade informaram ter visto um veículo de cor vermelha nas proximidades e ouviram vários tiros na noite passada.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.