TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeitura de Ichu está recuperando estradas e fazendo melhorias de algumas ruas:


Recentemente a estrada que liga Ichu ao Povoado de Bela Vista (Serrinha) passou por recuperação por intermédio da Prefeitura Municipal de Ichu.
Desde a semana passada que a máquina estava no trecho entre Ichu e Casa Nova espalhando o cascalho e a areia que foram retirados de algumas represas que estão sendo limpas no município. Agora o trabalho acontece na estrada da comunidade de Boqueirão.
Estrada Ichu a Casa Nova

Os materias retirados das represas estão sendo utilizados também para melhoria de algumas ruas que não são calçadas.
Depois de muitos pedidos dos moradores que chegaram a fazer abaixo-assinado, colocaram algumas caçambas de areia na lagoa desativada existente no centro do bairro que em época de chuvas vira foco do mosquito da dengue.
As famílias esperam que o local seja transformado em uma área de lazer como praça, campo de futebol ou outra alternativa viável.
O problema de uma área (particular) situada ao lado do Centro de Abastecimento Novo que tem a mesma situação do José Astério por acumular água em  época de chuvas, será resolvido brevemente. O material comçou a ser colocado no local.
Detalhe: Moradores do Conjunto Oscar Cedraz (próximo ao cemitério), pedem que a Prefeitura realize alguma intervenção, pois os problemas são muitos como buracos, canos de água dentro do esgoto, mato entre outros.
 As informações são do AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.