TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Feira: Família cobra mais uma vez elucidação de chacina em distrito:

Familiares do autônomo Hércules Araújo Lima, que foi assassinado junto com outros dois jovens, no dia 4 de agosto do ano passado, em Feira de Santana, estiveram na 2ª delegacia para cobrar da Polícia Civil a elucidação do crime. A chacina aconteceu em uma estrada da localidade conhecida como Fazenda Mocó, no distrito de Maria Quitéria. 

As vítimas morreram dentro de um veículo Voyage, que foi incendiado. Além de Hércules, foram mortos os irmãos Garcia Caboclo Júnior, de 23 anos, e Jonilson do Nascimento Cabolclo, de 21 anos.

Segundo a irmã de Hércules, Daniela Araújo Lima, a investigação do caso está sendo prejudicada pela demora do Departamento de Polícia Técnica na emissão de documentos como laudo cadavérico. Por isso, a família de Hércules ingressou com uma representação criminal contra a direção do órgão.
Daniela e a mãe, Eunice Araújo Lima, foram atendidas pelo delegado Madson Sampaio, que investiga o caso. “O delegado está com dificuldades para dar continuidade ao caso para enviar o inquérito ao Ministério Público. Um dos fatores que está impedindo o trabalho é a falta da documentação que deve ser expedida pelo DPT”’, disse Daniela
Apesar de a chacina ter ocorrido no início do mês de agosto, a liberação dos corpos para sepultamento só ocorreu em novembro. Como os corpos estavam completamente carbonizado, já que o reconhecimento dos corpos só foi possível através de exames de DNA, feitos no DPT de Salvador.
Familiares dos jovens dizem não saber o que provocou o crime. “Não conseguimos encontrar uma explicação. Hércules era trabalhador e nunca teve envolvimento com coisas ilícitas”, disse Daniela Araújo Lima a reportagem na tarde desta quarta-feira(14).
As informações são do repórter Kleiton Costa ( De olho na cidade). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.