TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Itiúba: Padre e ex-padre trocam acusações através de e-mails:

 
O padre Francisco Rodrigues de Lima, ex pároco da Igreja Matriz itiubense,  enviou um e-mail, para o ex-padre, ex-prefeito, e atual vereador de Itiúba, Sandro Vespasiane. 


No e-mail, o padre Francisco, faz duras criticas contra Vespasiane, e revela alguns desejos. Sandro e Francisco, começaram a se desentender quando uma imagem de Nossa Senhora, foi retirada de um local da Igreja, e levada para outro ponto, dentro da mesma Igreja. 

O fato desagradou ao ex-padre, que prometeu somente voltar a frequentar as missas, quando o Padre Francisco não estivesse mais à frente de Paróquia.  

Com a saída do Pe Francisco, Vespasiane voltou a frequentar  a Igreja, e causou mal estar ao ex- pároco, que enviou o seguinte e-mail: (Informações do Blog do Walterley)  

Fonte: Portal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.