TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia registra mais três mortes em Feira de Santana:


Durante a noite desta quarta-feira (14) a polícia civil de Feira de Santana realizou três levantamentos cadavéricos. O número de homicídios no mês foi elevado para 25, enquanto no ano 115 assassinatos já foram contabilizados pela Delegacia de Homicídios.

Claudiano Oliveira Miranda, 33 anos, que residia na rua  Espírito Santo, no bairro da Queimadinha  morreu em uma unidade de saúde, após ser baleado.

A vítima estava conversando com a namorada em frente a residência  quando foi baleada por dois homens em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha .

Na mesma noite, Moíses Cerqueira Miranda, 41 anos, que morava na rua Itacimirim,  no loteamento Agrovila, bairro da Mangabeira  foi baleado por homens  desconhecidos em uma motocicleta prata.

O vigilante veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

E morreu na emergência do HGCA, Fabiano dos Santos Silva, 22 anos, que foi vítima de tiros e queimaduras em quase 90% do corpo no domingo (11), após ter a casa invadida por desconhecidos.

Segundo parentes, o jovem estava na companhia de Filipe de Oliveira Santana, 15 anos, residente na rua C, no loteamento Agrovila, bairro Mangabeira.

De acordo com a ocorrência policial, eles tiveram seus corpos parcialmente queimados por três homens que invadiram uma residência na localidade Vila Verde, no bairro Feira X, em Feira de Santana.

Felipe também foi alvejado com três tiros, segundo populares que prestaram socorro as vítimas até a unidade de saúde.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.