TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vitória elimina São Domingos e pega ABC na próxima fase


O Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o São Domingos, por 2 a 0, gols de Marquinhos e Arthur Maia, um em cada etapa, na noite desta quarta-feira, no Estádio Barradão. O jogo de ida, em Itabaiana (SE), terminou empatado em 0 a 0. O ABC, de Natal, que eliminou o Trem (AP) será o adversário do rubro-negro nos dias 4 a 11 de abril.


O Vitória iniciou o jogo pressionando o São Domingos que nitidamente veio a campo para se defender e tentar o gol num descuido do adversário. Fechado na defesa, o vice-campeão sergipano foi sufocado e não levou perigo ao gol rubro-negro.

Já a equipe comandada por Toninho Cerezo poderia ter terminado o primeiro tempo com o placar de 4 a 0. Com 4 minutos de jogo, Geovanni escorregou no momento de finalizar e chutou fraco diante do goleiro para a defesa de Ivan.

Aos 19 minutos foi a vez do goleador do Brasil, Neto, desperdiçar mais uma boa oportunidade. Frente a frente com o goleiro, ele tentou colocar com o pé direito e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 25 minutos, Marquinhos fez jogada de efeito na área e acertou um chute forte. A bola passou pelo goleiro e foi salva de cabeça em cima da linha pelo zagueiro Eri.


Finalmente, aos 29 minutos, o gol. Marquinhos recebeu a bola na entrada da área e concluiu forte. O chute desviou no zagueiro Eri e enganou o goleiro Ivan, com o Vitória abrindo o marcador.

No segundo tempo, o panorama pouco mudou. O Vitória continuou pressionando, enquanto o São Domingos se defendia. E não era mesmo noite do goleador Neto: logo aos 3 minutos, ele voltou a ficar frente a frente com o goleiro e finalizou mal.

O jogo seguiu com o Vitória criando oportunidades e desperdiçando até que aos 36 minutos, Arthur Maia, que substituiu a Geovanni, garantiu o placar de 2 a 0 batendo falta. O goleiro Ivan, com a visão encoberta, não segurou a bola.


Gols do Jogo:



Ficha Técnica:

Vitória: Renan, Nino Paraíba (Léo), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni (Arthur Maia); Marquinhos (Índio) e Neto Baiano. 
Técnico: Toninho Cerezo.

São Domingos: Ivan; Jaedson, Romão, Eri e Júnior (Junior Terra); Cláudio Baiano, Marquinhos (Cesinha), Nivaldo e Cloves; Robinho e Deivid. 
Técnico: Nadélio Rocha.

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Data: 14/03/2012
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e José R. do Nascimento Júnior (DF).

Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.