TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

PM intensifica ações de abordagem na região sisaleira:


Policiais Militares da 4ª Cia PM do 16º BPM que atendem os municípios de Conceição do Coité, Santaluz, Valente, Retirolândia, São Domingos, Ichu e Gavião intensificaram as ações de abordagem na região. Os resultados estão sendo positivos, falou o Capitão Lessa.
Retirolândia: recuperação de criações furtadas na zona rural. Os autores dos furtos fugiram durante a perseguição policial mas deixaram para trás o veículo usado no crime bem como os animais já abatidos. Pelo veículo os criminosos  já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.
Ainda em Retirolândia, no povoado de Gameleira, foi  preso José Nilson Costa da Silva, residente do Povoado de Encruzilhada, município de Valente por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver cal. 38, quando foi abordado por policiais militares.
Conceição do Coité: diante de alguns arrobamentos que aconteceram nos últimos dias a PM reforçou o policiamento em alguns pontos da cidade e foi preso o menor de iniciais L.O.S, conhecido como "Nico Viuvo". Ele é acusado de ter furtado no último fim de semana duas motocicletas em Retirolândia, celulares e dinheiro em Conceição do Coité.
A PM ele disse que quando percebe alguma facilidade, entra tranquilamente nas residências e comete os furtos.
Relatou que os objetos roubados são vendidos e o dinheiro ele gasta. O Capitão Lessa perguntou se ele esta estudando. O menor informou que está matriculado no 1° ano do ensino fundamental mas, que não frequenta as aulas. 
Os policiais militares que efetuaram a prisão lamentaram a situação e as condições que se apresentava o menor pois, já perderam as contas de quantas vezes já  o conduziram  pelos mesmos atos infracionais à Delegacia de Polícia.

IB/Informação da Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.