TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Homem morre após colisão frontal com caçamba na BR-101:


Um homem de 58 anos morreu após o carro que dirigia colidir frontalmente com uma caçamba que transportava asfalto quente, na BR-101, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local. 

Ainda segundo a PRF, ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, que ocorreu por volta das 8h, mas a suspeita é de que uma parte da via estivesse bloqueada, pois no local estão sendo realizadas obras de recapeamento. 

O motorista da caçamba fugiu do local. A PRF informou que a vítima era mecânico no Instituto Federal da Bahia. A caminhonete foi arrastada por cerca de 6 metros, até cair em uma pequena ribanceira. O motorista, idoso, ficou preso às ferragens e morreu na hora.

As informações são do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.