TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Desleixo: Rabecão de Feira quebra e funerária é obrigada a recolher corpo:


Mais uma vez o Governo do Estado mostra sua ineficiência e desleixo com a segurança pública do interior.

Outra vez o alvo é o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana que está com o seu rabecão quebrado há uma semana. Segundo informações, o defeito do veículo se refere à troca de um simples rolamento.

O problema  também afeta os trabalhos dos funcionários do DPT de Feira de Santana, pois o outro carro que transporta corpos foi emprestado ao município de Alagoinhas e também está sem funcionamento há muito tempo.

O grande detalhe é que Feira possui dois rabecões e um deles está quebrado e sem nenhuma solução aparente. O DPT de Feira de Santana é responsável pelo levantamento cadavérico de mais de 40 municípios.

Diante dessa grande cobertura, ocorrem horas de espera quando são solicitados levantamentos cadavéricos simultâneos em Feira e na região, fato que poderia ser melhorado com o conserto do veículo. Quando a situação se complica, algumas funerárias de Feira são obrigadas a recolher os corpos, o que é proibido pela legislação, em decorrência da ausência de peritos no local do levantamento cadavérico.

Uma funerária de plantão transportou o corpo de uma vítima de crime na tarde desta quarta-feira (14) até o necrotério. O crime ocorreu no conjunto Morada das Árvores e ficou por várias horas exposto no local. Os familiares ficaram constrangidos com a demora da remoção do corpo.

A coordenação do órgão em Salvador enviou na noite passada um veículo provisório para transportar corpos em Feira de Santana e região. Renato Lacerda, diretor da instituição em Feira não se pronunciou junto à imprensa sobre o assunto até o momento.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.