TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Novo delegado de Coité, também responde por Ichu, na quarta, interrogou cinco homens acusados de abuso sexual contra menor:


Como está em fase de investigação os nomes dos acusados serão disponibilizados após conclusão do inquerito.
Substituindo Gustavo Ameno Coutinho  na Delegacia de Conceição do Coité e que responde também pelo município de Ichu, o novo delegado João Farias, que é alagoano e estava a frente da Polícia Civil de Mata de São João,  esteve durante todo o dia desta quarta-feira, 14, interrogando cinco homens que estão sendo acusados de ter abusado sexualmente de uma menor de inicial V de 12 anos de idade. Segundo o delegado, todos os acusados foram ouvidos e há indícios claros de que houve a participação desses senhores no crime de estupro contra a menor.

Conforme Farias,  a menor foi ouvida acompanhada da mãe e do pai, e testemunhas serão chamadas e interrogadas a fim de concluir o procedimento e encaminhá-lo para a justiça.
Como está em fase de investigação os nomes dos acusados serão disponibilizados após conclusão do inquerito.
João Farias informou que assumiu a Delegacia de Coité na última segunda-feira, 12, sendo incubido de atender em Ichu. Ele colocou-se a disposição da comunidade ichuense deixando claro que em caso de necessidade, pode acionar os agentes que atuam no município que eles entrarão em contato com o mesmo em Coité.
O telefone da Polícia Civil de Ichu é: (75) 3684-2105
Por: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.