TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Jovem fica gravemente ferido na BA 411 trecho Coité/Salgadalia:

 
Por volta das 18h desta quarta-feira (14), deu entrada na emergência do Hospital Almir Passos em Conceição do Coité, Antônio Carlos B. Pastor, 21 anos, residente na Rua Felipe Almeida, distrito de Salgadalia, zona rural de Conceição do Coité. 
Segundo informações, a vitima estava conduzindo uma motocicleta dados não anotados, quando perdeu o controle do veiculo e caiu, o acidente aconteceu na BA 411, trecho Coité/Salgadalia, próximo do distrito. 

Segundo informação de um voluntario da Brigada Anjos da Vida, Antônio Carlos estava com suspeita de fratura no fêmur e traumatismo craniano, devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi transferida em uma ambulância do município para o Hospital Geral do Estado em Salvador.

Vinte minutos depois desse acidente, deu entrada na emergência do Hospital Almir Passos, Erisvaldo Araújo Pastor, 28 anos, residente na Fazenda Gangorra I, zona rural de Coité. Segundo informação, a vitima estava conduzindo uma motocicleta dados não anotados, quando atropelou uma criança, fato ocorrido na Rua Lafaiete Coutinho em Coité.

Após ser medicado, Erisvaldo foi liberado, a criança foi medicada na Climec, também foi medicada e liberada. As vitimas foram socorrida pela Brigada Voluntaria Anjos da Vida.

IB/Por: Val César/Fotos: Brigada

OUTRAS FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.