TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Feira - Homem provoca acidente em viaduto na avenida Getúlio Vargas:


Na manhã desta quinta-feira (15) um ônibus da empresa Princesinha, placa DHA-5821/Feira de Santana, foi surpreendido por um homem, identificado como Inácio Amorim de Oliveira, 62, morador do bairro SIM, que foi atropelado pelo veículo.

Segundo informações, a vítima estava na mureta de proteção do viaduto localizado no final da Avenida Getúlio Vargas, quando tentou atravessar e não prestou atenção no sentido em que vinha o ônibus. “Eu nunca vi acontecer um acidente desse tipo aqui. Se ele estivesse no chão, o ônibus pegaria o corpo dele, muita gente viu que ele se jogou”, disse Flávio Lima, uma das testemunhas.

A cobradora do ônibus, Cilene Pereira dos Santos, disse que o ônibus não estava em alta velocidade e tudo aconteceu muito rápido. “Não teve como o motorista fazer nada, ainda mais em uma subida. Ele não olhou para a direção do ônibus, quando ele viu o carro estava em cima”, disse.

Com a força do impacto, o para-brisa direito do veículo quebrou, deixando a pista com muitos estilhaços. O homem foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O paciente deu entrada no centro cirúrgico com quadro de traumatismo craniano-encefálico e suspeita de hemorragia interna. O estádio de saúde é gravíssimo.

As informações são de Jorge Teles e Hamurabi Dias com foto do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.