TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Barroquense apareceu em rede nacional no programa do Ratinho no SBT:


Cezinha anda cerca de 200 metros brincando com o seu bate-bate
Um vídeo do Barroquense Cezinha, 11 anos, postado no You Tube, no qual ele aparece brincando com o Bolin Bolache, para alguns, Bate-Bate, foi exibido na noite desta quarta-feira (2) no Programa do Ratinho no SBT.
No vídeo, filmado pela equipe @ Nossa Voz o garoto caminha enquanto controla o brinquedo, demonstrando muita habilidade ele anda cerca de 200 metros, até que cansado acaba errando. O vídeo fez parte de uma seleção, exibida no programa do Ratinho em referência ao Grupo Baiano Leva Noiz, que lançou de volta a moda, com uma música chamada Bolin Bolache.
Várias pessoas ligaram para nossa redação informando da aparição do Cezinha em rede nacional, através do SBT. O vídeo do Cezinha já ultrapassou a marca de 5.500 visualizações.


Confira o Vídeo
  
Por Rubenilson Nogueira - @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.