TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Salvador - Motorista perde controle e carro capota em Jaguaribe:


O condutor alegou que errou a marcha

Um carro capotou, por volta das 5h desta quinta-feira (3), em Jaguaribe, na orla de Salvador,sentido Itapuã. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o motorista - que não teve o nome divulgado - conduzia seu veículo, modelo Hyndai i30quando perdeu o controle da direção, capotou e bateu em um muro de contenção na terceira ponte.

Ainda segundo o órgão, o condutor alega que errou a marcha, sendo que o carro era automático. O rapaz foi socorrido, com ferimentos leves, por uma equipe do Samu para um hospital de Salvador, cujo nome não foi revelado. O carro guincho da Transalvador já está no local para fazer a remoção do veículo. O trânsito está lento na região.
Um outro acidente envolvendo também um Hyndai i30, deixou uma pessoa ferida por volta das 22h30 de quarta-feira (2), na Avenida Juracy Magalhães. Segundo a Transalvador, mortorista perdeu o controle do carro, capotou e bateu em um poste. 

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 acidentes com nove feridos e uma morte na capital baiana.

Por: Patrícia Costa // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.