TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Exame desta quinta vai definir se Marquinhos pode voltar a treinar

A saída de Toninho Cerezo coincidiu com a melhora no rendimento de Marquinhos, que marcou cinco gols em apenas três jogos. Mas outra coincidência do período foi a volta de uma lesão muscular na coxa do atacante. Fora desde o dia 15 de abril, Marquinhos pode voltar a campo num momento decisivo do Leão, domingo, no primeiro Ba-Vi pelas finais do Baiano, às 16h, no Barradão.

Desde segunda-feira, o atacante está fazendo corridas em volta do campo na Toca doLeão, mas ainda não está liberado completamente pelo departamento médico. Pelo contrário: ainda nesta quinta, Marquinhos fará uma ressonância magnética para avaliar a cicatrização da lesão. Se o resultado for bom, ele poderá se juntar aos companheiros nos treinos com bola na sexta e dependerá só da comissão técnica para saber se jogará o Ba-Vi de domingo. 

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.