TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Junior Cigano aparece no campo do Barradão e exibe cinturão à torcida


Para gravação do “Primetime”, um programa para todas as lutas mais importantes do UFC no mundo, o lutador Júnior dos Santos Almeida, o Júnior Cigano esteve, nesta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas. O lutador, a convite da diretoria do Vitória, assistiu ao jogo contra o Botafogo, no camarote do presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha.




Antes do jogo, Cigano entrou no gramado, e exibiu o cinturão dos pesos-pesados do UFC. Ele foi cumprimentado pelo presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) Ednaldo Rodrigues, e em seguida recepcionado pelo presidente Alexi Portela Júnior e pelo vice Carlos Sérgio Falcão, no Espaço Ivete Sangalo. Foi presenteado com uma camisa com a inscrição do seu nome nas costas.

Cigano ficou surpreso com a homenagem surpresa do atacante Neto, artilheiro do Brasil. Ao marcar o 29º gol no ano, o atacante correu em direção à cabine e sinalizou para o lutador, atual dono do cinturão dos pesos-pesados do UFC.

“Fiquei muito feliz em ter vindo, foi minha primeira vez, mais feliz ainda pela homenagem feita pelo Neto Baiano, que logo após o gol correu em minha direção”, disse o emocionado Júnior Cigano.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.