TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dois homens presos acusados de tráfico de drogas e assaltos:

Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, dois celulares, duas motocicletas, uma de placa NYW 4750 de cor vinho e a outra de dados ainda não divulgados, e drogas.

Por volta da meia noite dessa quarta-feira (02), Diego da Hora Silva Santos, 18 anos, morador da Travessa Itaberaba, nº 20, e Ronaldo Dias Reis, 23 anos, morador da rua Perolina, nº 121, ambos no bairro Jardim Cruzeiro, foram presos, acusados de tráfico de tráfico de drogas e assalto a mão armada, na cidade de Feira de Santana. 
A apreensão ocorreu durante a Operação Visão Noturna realizada pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, sob o comando do delegado André Ribeiro. “Nós estávamos aqui participando da Operação Visão Noturna e esses elementos estavam pelas ruas da cidade armados tentando roubar motocicletas”, explicou o delegado.
Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, dois celulares, duas motocicletas, uma de placa NYW 4750 de cor vinho e a outra de dados ainda não divulgados, e drogas. Eles foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador

 As informações são do Folha do Estado com fotos de Mario Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.