TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Suspenso, Victor Ramos não enfrenta o Botafogo no Engenhão


A defesa do Vitória terá um desfalque sentido para o confronto de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (09), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O zagueiro Victor Ramos levou o terceiro cartão amarelo no Barradão e está suspenso. 

“Entra o Gabriel (Paulista), não tem problema nenhum”, já adiantou o técnico Ricardo Silva. Gabriel se recupera de lesão e pode inclusive ser relacionado para o clássico BaVi de domingo, às 16h, no Barradão, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano.

Nesta quinta-feira, o adversário de Vitória ou Botafogo será definido na Copa do Brasil. No Estádio Mangueirão, em Belém-PA, o Coritiba visita o Paysandu em larga vantagem, pois venceu o primeiro duelo em Curitiba por 4 a 1.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.