TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ricardo Silva já é o treinador com mais jogos na era Alexi Portela Jr.

O empate em 1 a 1 no Barradão nesta quarta-feira (02) contra o Botafogo ficou com um gostinho de que poderia ter sido melhor para o Vitória. Ciente do regulamento da competição, que privilegia os gols marcados fora de casa, o técnico interino Ricardo Silva sabe que a disputa por uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil está em aberto. 

“Não deu pra vencermos hoje, mas estamos vivos na competição. Um gol nosso no Rio coloca pressão no time deles. A equipe lutou bastante e foi um grande jogo. Eles jogaram no nosso erro e fizeram um bom jogo também, apesar do desfalques”, declarou Silva na entrevista coletiva pós o jogo.

Ricardo Silva igualou o recorde de Arturzinho com 17 jogos na Copa do Brasil pelo clube, e vai superar o número no jogo da volta dia 9 de maio, no estádio Engenhão, já que foi mantido no cargo até o fim do estadual. O eterno interino Rubro-negro completou 85 partidas pelo clube e já o treinador com mais jogos na gestão Alexi Portela Jr., presidente desde 2006. Foram 46 triunfos, 16 empates e 23 derrotas, um aproveitamento de 60%. Vágner Mancini, com duas passagens pela Toca do Leão, dirigiu o Vitória em 77 jogos.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.