TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feira - Polícia Civil apreende 7,5 kg de maconha no Feira X:

Em 2010 Charles foi preso por envolvimento em assalto

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apreenderam 7,5 kg de maconha e 140 gramas de crack e cocaína em uma residência da rua L do Cojunto Feira 10. A apreensão foi feita durante as investigações de denúncias a respeito de roubo de motos e tráfico de drogas em vários bairros da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o responsável pelas drogas foi identificado como Charles Albert Santos Portela. Na casa dele, também foram encontradas duas balanças para pesar drogas e uma moto Shinerai que foi roubada no bairro Santa Mônica, na última segunda-feira (30). O dono do veículo foi à DRFR e, através de fotos, reconheceu Charles como o autor do assalto.

Charles não foi encontrado na residência onde estava o material apreendido. Segundo o delegado André Ribeiro, ele já foi preso por envolvimento em assaltos, em 2010.

Investigadores da DRFR divulgaram a foto do acusado e solicitam que a sociedade faça denúncias anônimas sobre o paradeiro de Charles, através dos telefones 75 3602-3517 e 181 (disque denúncia).

As informações são de Kleiton Costa - Extraído da Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.