TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

MAIS UM!! - Banco do Brasil de Serra do Ramalho é assaltado pela terceira vez:

Neste último ataque, bandidos já chegaram à agência atirando e fazendo reféns

Pela terceira vez, a agência do Banco do Brasil de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, foi assaltada. De acordo com informações do Brumado Notíciais, cinco homens fortemente armados chegaram num veículo, modelo Corolla, e anunciaram o assalto por volta das 9h desta quinta-feira (3).


Ainda segundo a publicação, testemunhas relataram que os bandidos já chegaram à agência atirando e fazendo reféns. Informações preliminares dão conta de que algumas pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, inclusive idosos.



Em nenos de um ano, a agência do BB já havia sido assaltada no dia 31 de outubro de 2011 e no último dia 16 de fevereiro deste ano. No primeiro caso, a ação criminosa foi realizada por uma quadrilha formada por dez homens. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.