TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coité: carro atropela e mata cavalo no “Ponto do Feitiço”

Este foi mais um acidente tipico de uma "tragédia anunciada"
Mais um acidente envolvendo animal na pista foi registrado em Conceição do Coité. Um Fiat Pálio Weekend placa JMB 2664 licença de Conceição do Coité, conduzido por Normilton Oliveira, 45 anos, morador do povoado de Santa Rosa, ele que saiu ileso do acidente, contou ao CN que retornava de Feira de Santana quando ao passar por um caminhão que viajava sentido contrario, ele e o caminhoneiro colocaram luz baixa e quando ultrapassou, deparou com o cavalo na sua frente e não teve tempo de se livrar e se preparou para o impacto. O cavalo morreu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 19h no km 32 da BA 409 próximo ao Posto de Neto II, cuja localidade é conhecida por “Ponto do Feitiço”. A policia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e agora quer saber a quem pertence o animal. O trecho é marcado por  acidentes trágicos e a presença de animais é constante.

No dia 28 de abril (sábado) outro acidente envolvendo animal em Coité aconteceu na localidade de Descansador, na estrada que liga Coité ao distrito de Juazeirinho, quando um casal seguia numa moto por volta das 18h e foi surpreendido por uma boiada no meio da estrada A moto atropelou um bezerro e matou na hora enquanto os ocupantes do veículo ficaram feridos e por sorte sem muita gravidade.
Outra tragédia envolvendo animal aconteceu próximo a Senhor do Bonfim, três pessoas morreram carbonizadas depois que o carro que viajavam atropelou um cavalo, perdeu o controle e foi de encontro a uma carreta e por infelicidade dos passageiros, ao bater pegou fogo, o carreteiro ainda tentou apagar o fogo, mas foi em vão.
Por: Raimundo Mascarenhas - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.