TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ex-presidiário preso por policiais civis de Feira de Santana:

Jailton Alves já cumpriu pena no conjunto penal de Feira de Santana

Os Policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR) de Feira de Santana prenderam na manhã desta quinta-feira (3) Jailton Alves da Conceição, 26 anos, residente no bairro do George Américo.

De acordo com os policiais, o jovem é ex-presidiário e cumpriu pena no Conjunto Penal do município. Ele confessou na delegacia, ter matado há dois anos um homem no bairro da Gabriela.
Ao abordá-lo, os policiais encontraram em seu poder um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos. Também foi apreendida uma motocicleta suspeita de roubo de placa policial NZQ 9825, em nome de Ana Ailona Conceição Oliveira Lopes.

Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Os agentes informaram que Jailton é apontado de ter praticado vários assaltos no município, inclusive a casas lotéricas.
  
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.