TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mulher morre atropelada no Anel de Contorno em Feira de Santana:

Jaqueline Pedreira teve várias fraturas pelo corpo e faleceu no local.

Jaqueline Barbosa Pedreira, 30, que residia na rua Juiz de Fora  no bairro Caseb, morreu vítima de atropelamento na noite de ontem (2), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Anel de Contorno, nas proximidades dos bairros Cidade Nova e Centenário na BR 324 na altura do KM 512.

A vítima retornava para casa, após o primeiro dia no novo emprego, quando foi colhida por um carro, demais dados ignorados, que evadiu-se do local, não prestando socorro e segundo informações, provocou uma colisão entre dois veículos, sem vítimas. Do outro lado da pista, um cunhado da mulher a esperava. 

Jaqueline Pedreira teve várias fraturas pelo corpo e faleceu no local. Ela deixou dois filhos. O acidente deixou o fluxo no local lento e Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trafego e realizar a ocorrência. 

Policiais civis da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local, onde procederam o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT, onde será necropsiado e liberado para sepultamento

Bom dia Feira , com foto de Gledson Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.