TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ruy Barbosa: Padre não aparece para celebrar a missa e é encontrado morto:


imageHá indicios do padre Luigi Plebani ter cometido suicídio
O delegado Marcelo Moreira Cavalcante já encaminhou para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, o material recolhido na casa do padre italiano Luigi Plebani, 65 anos, encontrado morto em Ruy Barbosa, na noite do último domingo (29).

Sem apresentar sinais de agressão, o corpo do padre italiano foi encontrado com sinais de enforcamento por uma pessoa da igreja, no bairro da Boa Vista, que percebera sua ausência na missa e foi até a casa dele para chamá-lo.


O imóvel estava com portas e janelas abertas, mas nenhum objeto havia sido levado. “Ele foi encontrado com uma fita crepe na boca, mas os pés e as mãos não estavam amarrados, o que permitiria retirá-la se quisesse”, considerou o delegado.

Uma carta endereçada ao bispo da região, escrita pelo padre, também foi encontrada na casa, reforçando a hipótese de suicídio. Pessoas próximas ao religioso informaram na delegacia que ele sofria de depressão. Sem ter uma paróquia definida, Luigi morava em Rui Barbosa há três anos, depois de ter sido transferido da cidade de Palmeiras.

Apesar de todos os indícios levarem a acreditar num suicídio, o delegado Marcelo Cavalcante não descarta a hipótese de ter havido um homicídio e investiga também a probabilidade. “Só o resultado da perícia é que vai nos dizer o que realmente aconteceu ao padre”, enfatizou o delegado.

Informações da Ascom-PC (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.