TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Serrinha realiza formatura de soldado do 16º Batalhão nesta sexta-feira dia 04 de maio:


Foto: Clériston Silva - Ilustração
Os novos PMs reforçará o policiamento na região sisaleira durante seu estágio supervisionado.

O 16º BPM da Bahia com sede em Serrinha, informa que no próximo dia 04 de Maio de 2012 sexta-feira, acontecerá a formatura de novos alunos a soldado PM do núcleo de Formação de Serrinha, a solenidade acontecerá a partir das 16:h na Avenida ACM, nº 1110, Bairro da Urbis, (Ginásio da SUDESB). 

Este núcleo foi iniciado a cerca de 9 meses, o qual contemplou os discentes com diversas instruções teórico-práticos, e reforçará o policiamento em toda a região sisaleira durante o seu estágio supervisionado.
A solenidade contará com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Alfredo Braga de Castro, do Prefeito do Município de Serrinha, Osni Casdoso, e outras autoridades de diversas esferas governamentais.

ASCOM-16º BPM - Enviado para o Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.