TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Após sofrer emboscada, homem é morto a tiros

Por voltas das 19 h deste domingo (5), o mecânico de bicicleta, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado por um homem que o aguardava com uma espingarda de calibre 12 na rua  José Góes Gouveia, no conjunto Diadema, próximo ao bairro Sítio Novo, em Feira de Santana.

Segundo informações a vítima foi buscar o filho na casa da sogra, quando sofreu a emboscada e foi morto com um tiro na boca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local acompanhado pela Guarda Municipal, mas a vítima não resistiu.

A vítima que morava na rua Aeroporto, no bairro George Américo teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado .

No mês de agosto, a Delegacia de Homicídios (DH) já contabilizou 6 assassinatos , enquanto no ano, 268 pessoas já foram mortas .

São Gonçalo dos Campos
Na mesma noite na cidade de São Gonçalo dos Campos foi assassinado o comerciante Joel Costa Campos, 58 anos, que morava no mesmo município na praça José Falcão da Silva, distrito de Mercês .

De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava no interior do veículo Fiat Strada, de cor branca, placa policial NZM 2121, licença da cidade de Wagner. O homem morreu na hora.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.