TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ichu - Domingo esportivo na Baixinha reuniu militantes e correligionários da coligação Um Novo Tempo é Possível.

Organizado pela coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL (George e Geraldo), aconteceu neste domingo 05, um dia esportivo na comunidade da Baixinha zona rural de Ichu, cidade da região sisaleira do estado. Teve torneio masculino e feminino envolvendo times de Nova Esperança, Varjota, Barra, Flamengo da Baixinha, Barro Preto, Queimada do Cedro e Ichu.

Foram setes times pela categoria masculina e quatro times pela categoria feminina, e as duas categorias (F e M) da Barra que tem Patinho como responsável, fizeram cabelos e barbas como se diz na linguagem do futebol, conquistando o título do torneio que movimentou a pequena comunidade de Baixinha.

As equipes que chegaram a final e perderam para equipe da Barra foram; Barro Preto pela categoria masculina e Ichu pela categoria feminina, ambas foram vice-campeãs.

O evento que durou todo o dia deste domingo, contou com um grande público e ainda teve as presenças de lideranças políticas do município de Ichu, como Evânio Cordeiro, ex secretário de saúde e que foi candidato a prefeito nas eleições de 2008, Dorivaldo Ferreira da Silva, ex-prefeito de Ichu por dois mandatos, George e Geraldo candidatos a prefeito e vice pela coligação acima citada, assim como os candidatos a vereadores da coligação.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.