TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coité: Ciclista fica ferido após colidir moto com S10 no bairro do Açudinho


 
Deu entrada por volta das 19h30 desta segunda-feira (6) na emergência do Hospital Regional em Conceição do Coité, Edney de Oliveira Pinto, 27 anos, conhecido por Ney, residente no povoado do Cantinho, neste município, o motociclista ficou ferido após uma colisão entre a moto com uma S10.
A  vitima foi socorrida pela a Brigada Voluntaria Anjos da Vida, o socorrista conhecido por Mazinho informou o site IB, que Ney estava conduzindo uma motocicleta dados não anotados, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um veiculo tipo S10 que estava parado próximo a Serralheria São Jorge, localizada na avenida João Mateus de Souza, bairro do Açudinho em Coité, o veiculo pertence ao serralheiro conhecido por Jorginho.
Após ser medicado, com suspeita de fratura no fêmur do lado direito, a vitima foi transferida em uma ambulância do município para outra unidade hospitalar. Populares informaram que Ney aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
*IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.