TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Casal de adolescentes de 14 anos é baleado em atentado em Valéria

Segundo a Central de Polícia, o casal, ambos de 14 anos, e um homem, de 27, foram baleados quando estavam próximos a um bar.
Um casal de adolescentes foi baleado no final da noite deste sábado (4) no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o casal, ambos de 14 anos, e um homem, de 27, foram baleados quando estavam próximos a um bar.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam no local, por volta das 22h30, quando um homem em um Fiat Branco se aproximou e efetuou vários disparos contra o grupo. Elias Manoel dos Santos foi atingido no pé.
O casal de adolescentes também foi atingido. Eles foram socorridos por uma viatura da 31ª Companhia Independente da Polícia Miiltar (CIPM). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Informação de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.