TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homem é preso com 1 quilo e meio de maconha em Berimbau

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil de Conceição do Jacuipe apreendeu mais de um quilo de maconha, por volta das 17h desta segunda-feira (6), na rua do Sossego, localidade de Nova Brasília, naquele município.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram 1,515 kg da erva prensada, um saquinho com sementes da droga e alguns objetos pessoais. Quatro homens que estavam participando de um churrasco no endereço indicado, foram conduzidos até a delegacia.
Na unidade policial, um dos detidos, Fábio Almeida Pereira, também conhecido como “Binho”, assumiu ser o dono da droga e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia suspeita que ele também seja o autor de um homicídio ocorrido naquele município.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.