TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Curso preparatório com Aulas Ao Vivo para Concursos Públicos


Cursos Educar oferta para você, pela internet, na comodidade de sua casa, o curso completo para os concursos dos Correios, Ibama, Universidade Federal de Sergipe, Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe, Polícia Militar da Bahia, de Sergipe e Alagoas. Todos os concursos com vagas para Níveis Médio e Suerior. Prepare-se com Aulas Ao Vivo, por videoconferência. E tem mais: nossas Aulas Ao Vivo também são gravadas para que você possa assisti-las quantas vezes desejar, na hora que quiser.

Aulas por videoconferência
Aqui, o aluno ouve, vê, escreve e interage com o professor e seus colegas de curso, como se estivesse em uma sala presencial. O aluno poderá participar das aulas de qualquer lugar, desde que tenha um computador com acesso à internet. Caso o aluno não possa participar de alguma aula, elas são gravadas e disponibilizadas no Ambiente Virtual do curso para serem assistidas quantas vezes quiser e na hora que desejar.

Já tivemos aprovados, acesse aqui
Cursos Educar
Fale Conosco

Entre em contato conosco para conhecer nossa proposta
Site: www.cursoseducar.com.br
E-mail: contato@cursoseducar.com.br
Telefone: (79) 3044 8982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.