TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dez jovens mortos neste fim de semana em Salvador e RMS


A Secretaria de Segurança Pública registrou até a tarde deste domingo (5), dez homicídios de jovens entre 17 a 28 anos, neste final de semana. Duas destas ocorreram hoje, sendo uma delas no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador e a outra em Camaçari, Região Metropolitana.

De acordo com informações do Correio, o assassinato em Plataforma aconteceu dentro da Barbearia do Povo, quando dois homens chegaram em uma moto utilizando capacetes, para não serem identificados, entraram no local e atiraram contra Valdson dos Santos Lima, de 27 anos, e Diego França dos Santos, de 20 anos. Segundo testemunhas, o objetivo da dupla era matar Diego, que morreu na hora, logo após ser atingido na nuca e na cabeça.

Valdson foi baleado no ombro e socorrido por familiares para o Hospital do Subúrbio, onde permanece hospitalizado. A polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.

Já o assassinato em Camaçari, um homem, de identidade não identificada, foi encontrado pela polícia, na Av. Beira Rio com as mãos e os pés amarrados e vários cortes de arma branca, segundo informou a Central de Polícia.

Na sexta-feira (3) e no sábado (4), somaram oito mortes, equivalente a quatro, em cada dia.  


(Por: Elena Martinez // Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.