TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feira de Santana: Mulher desaparecida entra em contato com a família

A jovem Raquel da Silva Alexandre, 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de julho, entrou em contato com a família no último sábado, 4, conforme divulgou a mãe dela, Josefa Libério da Silva, nesta segunda, 6. "Estou muito contente que ela tenha aparecido", disse a senhora.

De acordo com a ela, a filha contou que deixou Feira de Santana após brigar com o marido Laurindo José de Lima, de 68 anos, que teria expulsado Raquel de casa. Desde então, ela mora e trabalha em Belo Horizonte. Após a discussão, Laurindo foi morar em São Paulo com o filho do casal de dois anos.

A polícia chegou a suspeitar que Raquel tinha sido assassinada. Ela ficou de se apresentar na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que investigava o caso. 
A mãe de Raquel não soube informar o motivo da filha não ter mantido contato nos últimos dias com a família, que mora em Serra Talhada, em Pernambuco. (Relembre o caso

Laurindo foi ouvido às portas fechadas pela delegada Ana Virginia Paim, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) no final da tarde desta sexta-feira (3). As informações são de Alean Rodrigues do Atarde On line e Denivaldo Costa da rádio Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.