TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Riachão: População, revoltada, queima carro de policial que atirou contra cinco


imageVeículo Pálio ficou completamente destruído pelas chamas
Logo após a tragédia que culminou em cinco pessoas feridas na Avenida Landulfo Alves na noite deste sábado (04), em Riachão do Jacuipe, populares revoltados atearam fogo no veículo que era conduzido pelo policial.

Segundo as informações, o policial, que estava à paisana, desceu do veículo sem maiores explicações e começou a atirar contra um grupo de cerca de 15 pessoas que estava em frente a um bar ouvindo som.  Os tiros atingiram cinco moradores da cidade, entre eles um fotógrafo.
  
Revoltados, os populares tentaram “pegar” o policial, mas este fugiu pulando um muro, evadindo-se do local. Logo após os disparos e fuga do policial, algumas pessoas, juntamente com moradores do bairro, botaram fogo no veículo, um Fiat Palio, de placa não identificada.

O veículo ficou completamente incinerado. Nossa reportagem esteve no local neste domingo (05) pela manhã e registrou a presença de várias pessoas no local, que confirmaram a versão de que o veículo pertencia ao policial que fez os disparos. As informações são do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.