TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em Feira - Jovem sofre tentativa de morte no Diadema:

Um assassinato foi registrado horas antes na mesma localidade
Bruno Vieira Martins, 18 anos, residente na rua Estrela Dalva, no bairro Sítio Novo, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 13h30 desta segunda-feira (6), na localidade Diadema, bairro George Américo.

Segundo informações, o jovem estava na rua Órion, quando foi surpreendido por desconhecidos e levou vários tiros, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde encontra-se internado em estado grave.

O que chamou a atenção da polícia é que horas antes, por volta das 19 h deste domingo (5), o mecânico de bicicletas, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado por um homem que o aguardava com uma espingarda  calibre 12, na mesma localidade.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.