TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bandidos usam caminhão para assaltar 22 passageiros da Gontijo na BR-407


image
Quando trafegava em seu caminhão Volvo de placa MQM 8005, licença de Palmas no Tocantins, o motorista José Américo, 56 anos, disse ter sido abordado por dois elementos armados com revólver e uma arma de cano longo.

Eles anunciaram um assalto, roubando do motorista o valor de R$ 384,00, em seguida o obrigaram a dirigir por aproximadamente 1Km. Ao avistarem um ônibus da empresa Gontijo, forçaram José Américo a cruzar o caminhão na rodovia, forçando o ônibus a parar.


Em seguida, quebraram o para-brisa do ônibus e saquearam os 22 passageiros e o motorista, roubando celulares, tênis, relógios de pulsos e o valor de R$ 2.096,00 dos ocupantes do veículo. Segundo uma das vítimas, os ladrões aparentavam estado de embriaguêz.

O fato ocorreu na BR-407, no trecho de Barrinha, no município de Jaguarari. Até o presente momento a polícia não tem pistas dos assaltantes. (Com informações do Maravilha Notícias / Foto: ilustração / Matéria extraída do Interior Da Bahia).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.