TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coité: Assis diz em Santa Rosa que não irá perseguir funcionário público, pelo contrário, irá valorizá-lo

Alex lamentou as obras iniciadas pelo atual gestor e não concluídas. garantiu que o próximo governo ( Assis e ele) vai tratar com respeito e dignidade a população de Santa Rosa.
Saiba detalhes baseado nas informações da assessoria de campanha da Coligação Todos Juntos Por Coité.

O candidato a prefeito pela coligação Todos Juntos Por Coité, Assis (PT), esteve ao lado de Alex (PMDB) candidato a vice e todos os vereadores da coligação, na manhã de domingo,05, no povoado de Santa Rosa, a 7 km do centro de Conceição do Coité e no seu discurso garantiu que o funcionário público será mais valorizado, pois a prefeitura pode dá melhor condição de trabalho e salário ao servidor.
O candidato petista chamou a atenção do publico presente, de maneira especial aos servidores, porque segundo ele, estão caluniando e levando informações vazias que em seu governo haverá perseguições.
“O nosso governo será eleito pelo PT, PMDB, PCdoB, PSB e PV, mas vamos governar para todos independentemente de partido”, revelou Assis.
Aproveitando a presença do médico Leonardo Silva disse que todo médico coiteense que atua fora da cidade será convidado para atender a quem precisar em Conceição do Coité, pois seu governo irá cuidar de gente. Ainda em relação a saúde, disse que não investirá R$ 170 mil por mês com taxi para Feira e Salvador, segundo ele esse valor servirá para equipar os hospitais da cidade que são carentes e muito importantes para o seu povo. “ Não é possível que qualquer acidente que aconteça seja mandado logo para Feira ou Salvador, situação as vezes  não tão grave e que causa angustia e preocupação aos familiares que veem um ente querido sair na ambulância, situação que poderia ser resolvida aqui em Coité”, concluiu.
O candidato a vice Alex Lopes (PMDB) Alex da Piatã fez um discurso em cima das obras inacabadas no povoado. Segundo ele essa gestão vem humilhando o povo de Santa Rosa.
“Santa Rosa será respeitada na próxima gestão, que as obras começadas e abandonadas serão concluídas, pois foi iniciado o calçamento e parou, posto médico e campo de futebol”.
 Alex também  aproveitou a presença do médico Leonardo Silva para dizer que ele será convocado para ajudar a curar a saúde de Conceição do Coité.
Embalado pelas músicas de campanha o povo sorria, dançava e passava entre si a confiança que a vitória está próxima. Milhares de pessoas pediram licença para invadir Santa Rosa e deram até logo ao seu povo antes de formar uma grande carreta que aconteceu de forma espontânea como vem ocorrendo em atividades de Assis e Alex.
“Nenhum litro de gasolina foi dado, nenhum carro fretado estão participando de nossas carreatas, isso é tudo de forma espontânea, isso é um desejo de um povo que quer mudança, que quer uma Coité semelhante ao que aconteceu com o Brasil, o povo tardou um pouco para dar a oportunidade a Lula e quando resolveu apostar no operário, sentiu uma grande mudança e hoje é uma das maiores personalidades do mundo. Assim é o companheiro Assis, o povo agora vai lhe dá a oportunidade que vem tentando desde 2000, ano a ano ele vem crescendo e em 07 de outubro o coiteense vai dá a oportunidade que o brasileiro deu a Lula em 2002 e vai sentir a transformação”, falou emocionado Arivaldo Ferreira Mota, fundador do PT em Coité e presidente de honra do partido.    
 Após a euforia do encontro de Santa Rosa que na oportunidade teve seu comitê inaugurado, os 7 km de distancia foi ocupado por carros e motos com destino ao centro da cidade e em cada moto, cada automóvel o adesivo do 13 da esperança, da mudança, da juventude, aliás, onde tem 13 tem a juventude participativa.
A carreata terminou em frente ao comitê, mas antes, como ocorre tradicionalmente Assis e Alex fizeram os agradecimentos.
Assessoria de Comunicação // Matéria extraída do Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.