TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

HGCA: Carro capota na BR 324, próximo ao distrito de Humildes

Confira outras ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade
Jônatas Cerqueira Gomes, 17 anos, morador da Travessa João Lopes, em Salvador foi vítima de capotamento na BR 324, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Rita de Cássia Fonseca, 33, e Janine Cerqueira Gomes,outras ocupantes do veículo sofreram escoriações leves, e foram medicadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de ontem (5).

O serviço da Via Bahia prestou o socorro às vítimas até a unidade hospitalar.

Outras ocorrências  
José Silva Santana, 41 anos, morador da cidade de Capela do Alto Alegre, recebeu golpes de facão nas costas e mão direita. De acordo com a vítima um homem conhecido por “Del” foi o autor da agressão.

Gilson das Virgens Junior, 19 anos, morador da rua Nossos Amigos, no bairro  Liberdade foi baleado na coxa direita e braço esquerdo. Dois homens em uma motocicleta fugiram, após efetuarem os disparos.

José Ibelice Cerqueira, 66 anos, morador do mesmo  conjunto foi baleado, próximo de um colégio. A autoria da tentativa de homicídio não foi descrita no livro de ocorrências policiais do HGCA.

Vanice de Jesus Oliveira, 36 anos, residente na rua São João,  no bairro do Tomba foi baleada quando estava de carona em uma moto. Já o condutor da moto morreu na hora. O fato ocorreu no final de semana na estrada que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

Vitalino Barbosa de Oliveira, 30 anos, morador da 2ª Travessa Periférica, Parque Lagoa Subaé, foi baleado após sair de um bar, próximo de sua residência. Dois homens cometeram a tentativa de homicídio.

A vítima entrou em luta corporal antes de ser ferida a bala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o socorreu até o Clériston Andrade.
 Agressão
José Carlos Cruz da Silva, 46 anos, morador da rua Almerindo, no município de Euclides da Cunha foi vítima de golpe de faca no tórax , aplicado  por um homem conhecido por Wilson, conforme boletim policial .

Joel Gonçalves de Oliveira Filho, 33 anos, domiciliado na rua Bertulina Carneiro, Campo Limpo, recebeu quatro facadas durante a noite passada.  O jovem permanece internado em estado grave. Não há detalhes sobre a tentativa de homicídio.

Perseguição
Iury Alves 39 anos, morador da rua Grandaus, no Sítio Matias e Jhonatas Carvalho de Menezes,  residente no conjunto Feira VII, foram atendidos na emergência hospitalar.

O primeiro homem foi baleado duas vezes no tórax e braço, já a segunda vítima foi atingida nas costas, quando passavam de moto nas imediações da avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) .

De acordo com boletim da policia, a dupla é suspeita de praticar assaltos no município, conforme relatos de policiais civis que participaram da operação Visão Noturna.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.