TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Serrinha: Ex presidiário dá entrada em Hospital após ser baleado


ANTES
Deu entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), por volta das 11h40min desta segunda-feira (6) vítima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Iury Costa Santana de 27 anos, natural de Ribeira do Pombal, que possui uma residência atrás da fábrica de calçados, no bairro da Cidade Nova.

As informações dão conta que Iury foi alvejado por dois balaços de arma de fogo que atingiram seu braço esquerdo e sua perna, a tentativa foi realizada por dois homens que estavam a bordo de uma moto de dados ignorados. A polícia informou que a vítima era ex presidiário e que tinha saído do Presídio no Dia das Mães, ele respondia por tráfico de drogas.
DEPOIS
Após receber os primeiros socorros no Hospital HOSCA, Iury foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) na capital baiana. O fato aconteceu próximo ao Campo do Sukatão, no bairro da Cidade Nova em Serrinha.
Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.