TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em Portão Lauro de Freitas - Vendedor de picolé leva tiro na cabeça. População protesta

Jovem de 29 anos foi baleado na porta de casa, em Portão
Mais um crime chocou os moradores do bairro de Portão, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Na manhã deste domingo (5), Arielson dos Santos Sena, 29 anos, foi baleado na cabeça, na porta de casa, enquanto catava feijão. Segundo os moradores da localidade de Queira Deus, três homens passaram em um carro atirando. Uma das balas atingiu a vítima, que é pai de uma menina de quatro anos e trabalha como vendedor de picolé.
 
Erielson está no Hospital Menandro de Farias, onde aguarda regulação para ter acesso a uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta do crime, os moradores fecharam a Estrada do Coco, sentido Salvador, através da queima de pneus. "Esta é a quarta vítima, desde o ano passado, de casos como este - homens que passam atirando atirando na rua", revelou um morador que preferiu não se identificar.
A polícia já faz rondas no local e confirmou à nossa reportagem que Erielson não tem passagens pela polícia. O Corpo de Bombeiros já chegou ao local e a manifestação foi controlada.
Com informações e fotos do repórter J. Silva // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.