TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Salvador - Três acidentes na manhã desta segunda-feira


Tráfego complicado com fluxo intenso e semáforos quebrados em Salvador
Na manhã desta segunda-feira (6), o trânsito em Salvador já apresenta complicações no tráfego e registro de acidentes.
Após capotamento, um carro foi parar na areia da praia da praia da Paciência no Rio Vermelho. Em São Cristovão, próximo ao posto Shell, um motorista ficou ferido em colisão. Em Nazaré, um motociclista dormiu sobre a moto e após queda, não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu próximo ao Sesc no bairro. As informações são da Transalvador.  

Além dos acidentes, o órgão informa que o tráfego está complicado nas principais vias da cidade por conta do fluxo de veículos do horário. No final de semana, foram registrados 23 acidentes com 23 feridos e uma vítima fatal. 

Outra problemática na manhã de hoje no trânsito de Salvador são os famigerados semáforos com defeito. Na ladeira da Fonte Nova, entrada do Vale da Muriçoca, no Vasco da Gama e Avenida Magalhães Neto, próximo ao G Barbosa, os semáforos não funcionam. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.