TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vitória realiza treinamento na praia com o preparador físico Ednilson Sena


Na praia. Assim, o Vitória iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o América Mineiro, sábado, ás 16h20, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.


O técnico Paulo César Carpegiani compareceu à praia de Jaguaribe e ficou observando o trabalho comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. O zagueiro Victor Ramos chegou atrasado, mas realizou todo o treinamento e saiu por último.

Para começar, 6 km de corrida. Depois, cinco estações de exercícios, com quatro repetições cada. O lateral-direito Léo sentiu um “desconforto” na coxa esquerda e saiu no meio do treino. Colocou gelo no local.

Este trabalho, de força e resistência, durou uma hora e 30 minutos. O único ausente foi o meia-atacante Tartá.

Recém-contratado, o atacante William realizou toda atividade na areia fofa, e repetiu nas entrevistas após o treinamento, que está à disposição de Carpegiani.


Os goleiros Deola, Renan, Douglas e Caio Secco treinaram com o preparador Eduardo Andrade no CT Manoel Pontes Tanajura. O goleiro Gustavo ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Nesta terça-feira, os jogadores vão treinar pela manhã e à tarde com Carpegiani no campo 2 do CT.

A viagem para Belo Horizonte será na sexta-feira, à tarde, com treinamento pela manhã no CT.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.