TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Riachão: Mais informações sobre os feridos na LA; Cicero passa por cirurgia


imageA frente do hospital, em Riachão, no sábado à noite
A situação das cinco pessoas atingidas com disparos de pistola 380 na noite do último sábado (04), em Riachão do Jacuipe, continua causando curiosidade na população.

Foram atingidos com os disparos, segundo as informações por um policial, o fotógrafo Anderson Mascarenhas (no antebraço direito), Josenaldo Gomes de Souza (Nego, que foi atingido por dois disparos, um na perna direita e outro no joelho esquerdo), Pascoal (que pediu para não publicar o seu nome completo, atingido por estilhaços na coxa direita, no joelho e na virilha), os irmãos Cícero Oliveira Cordeiro (atingido por dois disparos, no peito esquerdo e outro no pé direito) e Solon Oliveira Cordeiro (atingido na perna esquerda, na altura da virilha).


Segundo as últimas informações colhidas por nossa reportagem, no sábado, quatro dos feridos tiveram que ser transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, em razão de dificuldades de atendimento no Clériston Andrade, em Feira de Santana: o fotógrafo Anderson Mascarenhas, Cícero, Josenaldo (Nego) e Pascoal. Eles foram socorridos e liberados no domingo pela manhã e já estão em Riachão do Jacuipe.

Cirurgia
O caso mais delicado parecia ser o de Solon Oliveira Cordeiro, que teve de ser atendido no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, já que havia perdido muito sangue e os médicos temeram encaminhá-lo para Salvador.

Contudo, segundo informações do seu próprio pai, agora pela manhã, ele não precisou passar por cirugia, já que a bala trespassou a sua perna e não ficou alojada no corpo. Ele também já está em sua residência, em Riachão.

Já Cicero Cordeiro, irmão de Solon, apesar de ter retornado para Riachão do Jacuipe, passaria por uma cirurgia agora no final da manhã na Clínica do médico Rômulo Gordiano. A informação foi dada pelo próprio Cícero à nosa reportagem.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.